‘Braço direito’ de Ronaldo no Cruzeiro mal chegou no RJ e pediu DEMISSÃO
Diretor de futebol do Cruzeiro na gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno, Pedro Martins teve uma rápida passagem pelo Vasco da Gama. Depois de cerca de dois meses de trabalho, o profissional pediu para deixar o clube do Rio de Janeiro na última semana e confirmou a saída nesta segunda-feira (8) através de um comunicado feito nas redes sociais.
O detalhe é que Pedro Martins tinha sido contratado pela empresa 777 Partners, responsável por comandar a SAF do Vasco. No entanto, após uma decisão judicial, o atual presidente Pedrinho conseguiu tirar a marca do poder, fazendo com que o clube carioca voltasse a ser gerido pela associação. Com essas mudanças, o diretor de futebol acabou deixando o cargo.
“Durante o dia de hoje termino o processo de transição para a nova diretoria de futebol no Vasco . Esta é a experiência mais curta que já tive em um clube de futebol, período que optei por interromper em função das mudanças de comando, método e forma de trabalhar”, diz um trecho do comunicado.
Ex-Cruzeiro, Pedro Martins pede para sair do Vasco
Mencionando ainda que acredita no sucesso do Vasco no futuro, Pedro Martins agradeceu a oportunidade de trabalhar no time de São Januário e agora fica livre no mercado. O profissional também desejou boa sorte ao elenco cruz-maltino na sequência da temporada.
“Me coloquei à disposição para finalizar alguns assuntos importantes e transferir as informações necessárias durante estes últimos quinze dias (…). Desejo um bom trabalho ao Pedrinho e toda sua diretoria, seguirei na torcida para que o Vasco retome o seu lugar de direito no futebol brasileiro”, concluiu.